TRANSLATOR TO ALL LANGUAGES. CLIQUE HERE

Total de visualizações de página

ATENÇÂO:Coloque o seu NOME/ SOBRENOME, qual a igreja que congrega e seu EMAIL para receber os ESTUDOS Bíblicos. SEM ESTES DADOS NÃO SERÁ CADASTRADO.Exemplo:Marcio Lima - [traço] Batista/Evangélica - [traço] oliv123131@ig.com.br

This form is powered by the Mail-Maniac form mailer

-------------------------

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Livro grátis para download. A Sinagoga de Satanás (Apocalipse 2:9.)

...



Apocalipse 2:9

9 ....Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás....





Os Rothschilds estão no controle do mundo há muito tempo, seus tentáculos alcançam muitos aspectos de nossa vida diária, como está documentado adiante.


Contudo, antes devocê seguir para os documentos adiante, por favor leia esta introdução a qual irá lhe dizer quem são os Rothschilds como opostos ao que eles alegam ser.



Os Rothschilds alegam que eles são Judeus, quando de fato eles são Czares. Eles vieram de uma região chamada Khazaria, a qual está nas terras ocupadas entre o Mar Cáspio e o Mar Negro, atualmente o local onde está a Geórgia. A razão dos Rothschilds alegarem serem Judeus é que os Czares debaixo das ordens do rei, converteram-se ao judaísmo no ano de 740 D.C., mas é claro que isso não indica que seus genes asiáticos dos povos mongóis também converteram-se ao judaísmo.

Você irá descobrir que aproximadamente 90% das pessoas no mundo hoje, que alegam serem judeus, são na verdade Czares, ou como eles gostam de serem conhecidos, Judeus Ashkenazim.

Para leitura do livro, clique no link. Se você se inscrever no scribd, poderá fazer o download do livro para o sei computador.

Coloque o mouse acima do link e clique no botão direito do mouse e clique em abrir "NOVA ABA" para ler.



http://www.scribd.com/doc/47640209


http://www.scribd.com/doc/47640209/A-Sinagoga-de-Satanas-A-Linhagem-dos-Rothschild



..............

Livro traduzido do inglês para o português. Este livro custa nos EUA $20.00, aqui é grátis para você que nos prestigia.

Para comprar a versão em inglês, acesse o site abaixo:


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.texemarrs.com/


..........

O que já foi publicado no BLOG.

A obra máxima da literatura hebraica que trata do assunto é o livro "O Cuzarí", do rabino Iehudá Halevi. Apresentamos aqui outra versão, histórico-acadêmica, mas também fascinante:


http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/01/livro-do-mes-o-cuzari.html


...........


Arquivo do blog