TRANSLATOR TO ALL LANGUAGES. CLIQUE HERE

Total de visualizações de página

ATENÇÂO:Coloque o seu NOME/ SOBRENOME, qual a igreja que congrega e seu EMAIL para receber os ESTUDOS Bíblicos. SEM ESTES DADOS NÃO SERÁ CADASTRADO.Exemplo:Marcio Lima - [traço] Batista/Evangélica - [traço] oliv123131@ig.com.br

This form is powered by the Mail-Maniac form mailer

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um Testemunho Impressionante de um judeu convertido a Cristo!

Traduzido do site.

rense.com
Antes do Profeta,
A Tempestade - Parte I

Entrevista com o irmão Natanael um ex-judeu com um
Perfil Anti-judaico e com Coragem Revolucionária como um bom Cristão .

Depois de uma conclusão- Vejamos o seu testemundo.

O irmão Nathanael foi entrevistado por James Michael na Alemanha
4-9-8



Disse Jesus: "Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas: e alguns deles matareis e crucificareis e alguns deles açoitareis nas vossas sinagogas e persegui-lo-eis de cidade em cidade .... [E para os judeus fariseus, disse Jesus] Vocês pertencem ao vosso pai, o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala na sua língua nativa, pois ele é mentiroso e pai da mentira. "


Cada geração dá origem a homens e mulheres de coragem e insight único. Mais frequentemente do que não, eles são criticados, ridicularizados e marginalizados como excêntricos ou algo pior. Alguns deles sofrem terrivelmente nas mãos daqueles que procuram ajuda, e quase todos eles morrem na pobreza e na obscuridade, apenas para ser lembrado com veneração pelas gerações futuras como profetas cujos avisos e admoestrações caíram em ouvidos surdos.

Vivemos em um mundo lotado por adivinhos ocultistas, gurus da Nova Era, magos esotéricos, políticos fraudulentos, anticristos e o estabelecimento de "homens santos" que afirmam ter ouvido de Deus.

Enquanto Madonna flerta com a Satânica Cabala, os cristãos se judaizaram, o mal Talmud e suas revelações ocultas, estrelas de cinema vendem suas almas para a Cientologia, o assassino Tony Blair e o beijo no anel do Papa, os batistas americanos foram capitulados aceitando o aborto de Satanás, e milhões de europeus afundam no abismo sem Deus que odeia o humanismo, e pode ser perdoados por pensar que estamos vivendo no fim dos tempos.




No entanto, acima do barulho e cacofonia de conversa demoníaca e os remorsos de fundo "muzak" de propaganda na televisão e no ritmo de macaco inky-dinky da cultura popular com termos hipnóticas subliminar, enfim aparece uma voz solitária da verdade, que pode ser ouvida que comporta uma faixa de advertência contra a auto- obsessão da Babilônia sem sentido.

Ele é o vigia na torre que avisa dos perigos que vem a frente, e ainda os foliões no pátio zombam dele, porque os seus ouvidos estão fechados para a verdade. Ele vagueia pelas ruas e leva cada um a tarefa, mas por sua vez, ele é recompensado com o abuso, agressão física, insultos ímpios e cruéis, e falsas acusações feitas contra ele por aqueles que governam nestes últimos dias dentro da sinagogas de Satanás. Sem dinheiro e sem amor, ele surge a cada dia com uma barriga vazia, mas cheia de força de Deus para sustentá-lo, e mais uma vez, ele leva sua mensagem para aqueles que são ricos em arrogância, mas pobre de coração: os judeus que permanecem presos na religião satânica do judaísmo.




Este homem é o irmão Natanael.

----------

Veja esta entrevista feita com o irmão Natanael por James Michael da Alemanha:


Mike: Como sua família e amigos reagem quando você renunciou judaísmo e abraçou Cristo?

Irmão Nathanael: Minha mãe teve um ajuste. Primeiro de tudo o nosso rabino disse à minha mãe que eu certamente tinha profundo problema psicológico, e não um problema "religioso", e que seu filho deveria ser tratado como tal. Depois de algumas sessões de aconselhamento com falha que minha mãe me arrastou, ela finalmente percebeu que este era um problema "religioso".

Assim, a minha mãe e meu pai me levou para ver alguns rabinos e meu pai dizia: "Nosso filho conhece a Bíblia melhor do que os rabinos!" Finalmente, a minha mãe desistiu da batalha, mas não sem continuamente me deixar chateado e tentando me fazer sentir culpado por ter "abandonado o nosso povo". Eu dizia para a minha mãe ao longo do ano sobre Jesus Cristo ser o Messias judeu, e um ano antes de morrer, 33 anos mais tarde, e depois de me tornar um cristão, foi batizado na Igreja Ortodoxa Cristã. Assim, a persistência compensa no final.

Mike: Você fala do judaísmo como uma "religião da morte". O que vos trouxe a essa conclusão?



O Profeta Sorrindo!

Irmão Nathanael: Quando eu tinha oito anos, meus pais me levaram para o meu Bar Mitzvah em uma parte mais distante da cidade de Pittsburgh nos EUA, onde eu cresci. Fitamos um velho, cheirando a mofo da sinagoga, que contava com as estrelas de David judaica em todos os lugares.

Depois de apenas 10 minutos de estar dentro do lugar, eu tinha náuseas e vontade de vomitar. A sinagoga parecia ter uma mortalha mortal sobre ela. E eu não podia suportar olhar para aquela estrela judaica em todos os lugares. Soube mais tarde que a Estrela de David é um símbolo ocultista que foi popularizado pelos cabalistas do século 13 na Europa. Foi então com a idade de oito anos, através da minha experiência no Velho Testamento, cheirando a mofo da sinagoga, que eu fiquei sabendo que o judaísmo era uma religião da morte.

Mike: Muitas pessoas estão conscientes de que os judeus nos Estados Unidos estão trabalhando assiduamente para destruir o cristianismo, mas poucas estão resistindo ao ataque. Como é a sua mensagem de desafio tratados nas ruas?

Irmão Nathanael: Eu fui para a sede da ACLU em Wall Street por três vezes no último verão (Clique aqui para saber mais sobre ACLU). Eu tinha um grande sinal de que eu estava segurando que dizia: "os judeus da ACLU SÃO ANTI-CRISTOS!" O povo de Wall Street estavam atônitos em um absoluto estado de choque.

A ACLU, (que por sinal se dizem defensores da "liberdade de expressão"), chamou a polícia na minha vestimenta e aparência. A divisão da polícia local deve ter sido pagos - para que fisicamente me acompanhassem oito quarteirões de distância. Mas eu vim de volta quando os vi entrar em um café.

Cada vez que eu estava lá em Wall Street, foi agredido fisicamente por judeus. E cada vez que a polícia aparecia, (que estão por todo o lugar em Wall Street por causa de 9-11, que foi o mês e o dia da derrubada das Torres Gêmeas -Would Trade Center em Nova Iorque), tomou o lado dos judeus. Um homem judeu, muito bem vestido com um sobretudo London Fog, jogou uma xícara grande de café quente em cima de mim no meu manto branco. A polícia chegou atrás de mim com suas metralhadoras (em todo o lugar em Wall Street), e ao mesmo tempo prendendo-me contra a parede e gritando para mim, o homem judeu que lançou o café sobre mim, ficou lá com um grande sorriso no rosto.

Mike: o cristianismo é, talvez, o último baluarte entre a liberdade e a Nova Ordem Mundial. Por que tão poucas pessoas estão dispostas a lutarem por Cristo?

Irmão Nathanael:Porque não tinha ninguém chamando-os para a grande batalha. Você não está autorizando a dar entrevista, pois existe sempre, "O Profeta Antes da tempestade"? Agora eu então estou conclamando a todos os verdadeiros cristãos para a batalha. E adivinhem? Muitos, sim muitos, estão respondendo ao chamado!


ATENÇÃO: Para não sair do BLOG e continuar lendo o texto da entrevista, coloque o mouse acima da palava abaixo CLIQUE AQUI ou do LINK, pressione o botão direito do mouse e peça para abrir UMA NOVA ABA, ou UMA NOVA JANELA.


Mike: Que tipo de uma Nova Ordem Mundial que os judeus estão tentando alcançar? Seremos todos obrigados a viver sob as leis de Noé? (Para saber mais sobre tais leis que os judeus querem impor na Nova Ordem Luciferiana Mundial clique aqui


Ou Clique aqui.


E para continuar pesquisando Clique Aqui. E também para finalizar Clique Aqui )



Irmão Nathanael:A Nova Ordem Mundial que os judeus estão tentando alcançar é o primeiro de uma sociedade "multicultural" socialista facista de governo, que se traduz em "muitas religiões e crenças", assim, quando a sociedade cristã do Ocidente for uma vez é destruída. Os Judeus temem uma sociedade cristã mais do que qualquer outra coisa. Por quê? Porque uma sociedade cristã nunca permitirá que os judeus ocupem uma posição de influência, é por isso. Devemos ter uma Nova América Cristã e não uma América judaica mundial, com uma sociedade pluralista, governada com regras estabelecidas por judeus.

As leis de Noé realmente será implementado se os cristão não reagirem, e essas leis uma vez colocadas em prática vão incriminar os cristãos como "adoradores de ídolos", punível com prisão e morte (veja nos sites acima). Vemos um aperitivo disso no destino de dois críticos de dois respeitáveis judeus, Irving David e Ernst Zündel. Uma vez que os verdadeiros cristãos irão afirmar o relato do Novo Testamento que os judeus crucificaram Jesus Cristo, eles então serão presos, bem como em uma sociedade da Nova Ordem Mundial, criado e governado por judeus.

Mike: Grande parte da Europa rejeitou a graça de Cristo para propaganda 24/7 do holocausto que exige que adoremos os judeus, e os pastores e padres rebeldes são repetidamente acusados de "crimes de ódio" por citar Jesus em relação ao mal dos judeus farisaico. Você tem uma mensagem de esperança para os cristãos europeus agora sofrendo sob o novo sistema europeu ateísta soviético?

Irmão Nathanael:De fato, eu tenho uma mensagem de esperança para os mensageiros de Cristo perseguidos. "Não desistam! Disse o Senhor Jesus Cristo "tome sobre si a sua cruz, e siga-me" e Cristo vencerá!(Mateus 17:24 - Marcos 8:34 - Lucas 9:23) - Os Inimigos da Cruz de Cristo, os judeus, serão derrotados! A Verdade vai vencer no final!"




É só uma questão de tempo antes da vinda da tempestade. Haverá uma folga enorme tanto na América como na Europa. Eu estou advertindo o dia após dia a judeus no meu site, Real judeu News @ http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.realjewnews.com da tempestade que se aproxima. Nas ruas, eu estou chamando os judeus ao arrependimento e ao acolhimento de Jesus Cristo. Eu estou chamando os judeus a se tornarem cristãos e para entrar no seio da Santa Igreja de Cristo!

Mike: Os judeus modernos argumentam que eles são o "Povo Escolhido" e que a Palestina é deles por direito bíblico, embora a maioria deles, sendo judeus Ashkenazi, não são de modo algum relacionado aos filhos de Israel. Por que temos tanta gente que prontamente aceitou as suas mentiras?

Irmão Nathanael:Os "cristãos" sionistas ajudaram a vender a grande mentira de que os judeus são o "Povo Escolhido". São aqueles da Igreja de Cristo, "cristãos", isto é, escolhidos são aqueles de toda nação e raça que abraçam a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, estes sim são o Povo Escolhido. Eu tenho provado isso de forma conclusiva no meu artigo intitulado "Os cristãos e não judeus são o povo escolhido de Deus":

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.realjewnews.com%2F%3Fp%3D134

Mike: Você vê o Estado de "Israel" como uma entidade satânica, e, nesse caso, então os cristãos sionistas sem querer estão adorarando a Satanás?

Irmão Nathanael: Indiretamente, sim. O Estado sionista foi fundado pela corrupção, assassinatos e roubos. Estes três pecados capitais dos sionistas continuam existindo até hoje.


Veja neste site sobre estes assassinatos e crime de guerra contra a humanidade, com chancela dos cristãos por apoiar um Estado Sionista (Clique aqui).


E o prédio da Suprema Corte de Israel, construída pela dinastia Rothschild, tem imagens ocultas em todo o lugar. Eu fiz um artigo sobre isso chamado "The Rothschild-Israel Connection Ocult":

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.realjewnews.com%2F%3Fp%3D129


Mike: Então quem ou Qual é o verdadeiro "Israel"?

Irmão Nathanael: Paulo declarou em sua "Epístola aos Romanos, capítulo 9:6 "porque nem todos os que são de Israel são israelitas". Ele passa a explicar que a Igreja é que é "o Israel verdadeiro". Também vemos isso em Gálatas 6:16, onde Paulo diz: "16 E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus.". Ele certamente não estava falando sobre os judeus! Por quê? Porque ele estava chamando por uma bênção sobre aqueles que andam de acordo com a regra do cristianismo e não do judaísmo.

Mike: Por que tantos judeus se recusam a aceitar que Jesus é o Messias, cuja vinda foi prevista pelos profetas do Antigo Testamento?

Irmão Nathanael: Jesus convida todos os homens a se arrependerem de sua conduta pecaminosa. Os judeus acham a idéia de arrependimento totalmente repugnante. Lembre-se que a testemunha é contra os judeus ao longo da história? É que eles são "um povo de dura cerviz". Eles tem que inclinar o seu pescoço, a fim de se arrependerem. Isso é algo que a maioria dos judeus se recusam a fazer.

Mike: Você acredita que os judeus desempenharam um papel crucial na condução dos ataques terroristas de 11/09, assim como eles têm provado culpado em várias operações de falsa bandeira desde a Declaração Balfour de 1917?

Irmão Nathanael: Eu disse desde o início: "Como poderia um homem em uma caverna no Afeganistão longe do engenho 11/09 e De repente, nós, americanos, ouviu seu o nome estranho?" Osama Bin Laden ".

E dentro de duas semanas, tivemos o departamento fascista chamado "EUA Homeland Security" aparecendo em seu lugar. Agora, este Departamento é dirigido por judeus. Michael Chertoff, um judeu talmúdico, é o diretor, e o senador Joseph Lieberman, um judeu também talmúdico, que se tornaram o seu criador e supervisor. O que tudo isso lhe diz? Que há mais do que o Governo dos EUA tem estado a alimentar-nos sobre 9-11, isso sim.


Veja aqui que o atentado 9/11 tem a conecção de Israel (Clique aqui).


Mike: Qual a sua opinião sobre o holocausto alegada? Será que seis milhões de judeus realmente morreram ou se este número tem algum tipo de significado oculto em termos da dispensação sionista?

Irmão Nathanael: Sim, "seis milhões" é uma figura mítica dentro do judaísmo. Olha, o assassinato de judeus ocorreu na Alemanha, assim igualmente se fez o assassinato de milhares de católicos em Dachau na alemanha nazista. Mas nunca ouvimos falar sobre eles! Eu não acredito que "seis milhões" de judeus foram assassinados. Foi provavelmente não mais de um milhão, em tanto. E, oh sim, eu tenho provado isto no meu artigo, "os judeus levaram o Backlash alemão", :

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.realjewnews.com%2F%3Fp%3D40

Que os judeus não foram cordeirinhos inocentes também, mas eles levaram o Holocausto alemão em si mesmo, pois o exército de Hiltler tinha 150 mil soldados judeus e muitos dos generais de Hitler eram judeus.


Clique aqui Veja o livro que é vendido na Amazon. Para saber mais clique aqui.


Mike: Na Alemanha, onde moro, e em vários outros países europeus, a crítica aos judeus é geralmente interpretado como um "crime de ódio", ganhando os infratores meses ou anos de prisão. Mesmo se você chamar a atenção para anomalias do holocausto encontrado nos registros histórico usando a ciência forense, você pode ser preso por até cinco anos. Se você acredita que a narrativa do holocausto foi obviamente verdadeira, os seus proponentes não precisam de leis para punir os historiadores curiosos e investigadores científicos? Porque é que toda a discussão deste assunto e tão proibido?

Irmão Nathanael: É porque os judeus odeiam a liberdade de expressão. Por quê? Porque quando nós somos livres para falar, os judeus serão chamados para prestar contas de todos os seus crimes cometidos contra a humanidade, e de suas anti-cristã atividades secretas do Talmud, e em todos os seus encobrimentos.

Agora com os judeus controlando a mídia, Hollywood e publicação em geral política, e acima de tudo no mundo, o sistema legal, a liberdade de expressão foi negada aos europeus. Felizmente, ainda temos a liberdade de expressão na América. É por isso que eu estou trabalhando todo o dia tão ferozmente agora antes que seja tirado de nós, aqui nos EUA.

Mike: Até que ponto você acredita que o Banco central americano o Federal Reserve (que pertencentem a 13 famílias de judeus) pode ter sido responsável pelo assassinato do presidente Kennedy?

Irmão Nathanael:Você tem que olhar para o padrão. Andrew Jackson tentou se livrar do Fed e houve uma tentativa de assassinato contra ele. O presidente Lincoln queria verdinhas para pagar a guerra e que se livrou dele. Garfield chegou em seguida e o assassinou. McKinley, em seguida, que era um homem duro de dinheiro, eles o mataram. McFadden congressista que envenenado. O Presidente Kennedy assinou uma lei para desmantelar o Fed e seis meses depois ele estava morto. Agora Ron Paul diz que quer acabar com a regra do Fed e os meios de comunicação já matou pelo atrito, isto é, ignorando-o em revistas o seu tempo, e mostra CBS News TV. O padrão está aí para todos verem.

Mike: Qual é a sua atitude para os dirigentes "cristãos" da América, em particular os sionistas belicista, como John Hagee?

Irmão Nathanael: Essas pessoas não conhecem a Bíblia - eles estão romantizando um povo passado, os hebreus, que totalmente foram assimilados e não pode mais reivindicar qualquer descendência física da raça hebraica antiga. Talvez os judeus sefarditas podem, mas mesmo eles se casaram. A grande maioria dos judeus de hoje, 90% são descendentes dos khazares que eram gentios que se converteram ao judaísmo por motivos políticos e está no google para quer fizer uma pesquisa séria. Este tem sido bem documentado inclusive na Eciclopédia Judaica e por escritóres judeus como Koestler. Os verdadeiros semitas são os árabes na palestina!


Em Português clique aqui - A Décima Terceira Tribo - Autor judeu Koestler::


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.fantompowa.info%2Fkoestlerindex.htm


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://198.62.75.1/www2/koestler/



Mike: Você acredita que, assim como muitos outros, que o Anticristo prestes a vir será um judeu. Você acredita que está o anticristo com a gente hoje?

Irmão Nathanael: O Anticristo não está conosco hoje. Mas, como o apóstolo João apontou em sua Primeira Epístola que "há agora muitos anticristos no mundo que nega a encarnação."

Mas os precursores do anticristo são: Michael Chertoff, Paul Wolfowitz, e Joseph Lieberman, o facilitador de McCain. Eu soletro isso muito claramente no meu artigo, "O Anti Cristo será um judeu" :


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.realjewnews.com%2F%3Fp%3D171



Mike: É possível que o judeu e rabino Nicolas Sarkozy está sendo preparado por Lúcifer para que o papel no particular?


Irmão Nathanael:É mais do que ver nos olhos de Sarkozy. Ele é uma coisa artesanal e há alguma agenda oculta acontecendo em sua presidência na França. Mas como Cristo advertiu: "Não há nada oculto que não será revelado." Vamos ver no tempo as circunstâncias o que trará para fora sobre Sarkozy. Ele joga suas cartas muito perto do peito. Ele é intrigante em tudo.

Mike: Muitos cristãos consideram que os tempos das catástrofes final são inevitáveis ​​porque são ostensivamente para cumprir a vontade profética de Deus e que não se deve opor-se ao Anticristo. No entanto, Jesus não tolera suicídio e eu acho que todos nós temos o dever de se expor e combater o mal satanista e os judeus da sinagoga de Satanás onde quer que encontre. Qual é a sua mensagem para os preguiçosos cristãos, que acreditam que o "arrebatamento" irá salvá-los do pior?

Irmão Nathanael: Nós ainda temos uma chance de lutar para conquistar o domínio mundial dos judeus. Cristo está nos chamando, nós cristãos, "o sal da terra". E Ele nos alertou para não perder nossa "salinidade".

Os judeus têm as feridas de seus crimes e pecados múltiplos contra a humanidade: A decepar da cabeça do rei Charles I, regicídio, a decepar a cabeça do rei Louis XVI, regicídio, o assassinato de mais de 50 mil cristãos na Rússia soviética, o assassinato de milhares de cristãos na Guerra Civil Espanhola, o assassinato de seis milhões de cristãos ucranianos de fome forçada de 1932, o assassinato de mais de 40.000 mil árabes, cristãos e muçulmanos, na Palestina.

Veja aqui: Os Bolcheviques judeus assassinaram 50 milhões. A maioria foram de cristãos da Rússia.

Assim, quando nós, cristãos, aplicar o "sal" de "reprovar as obras das trevas" como Paulo nos instruiu a, os judeus sentem esse "sal" e vão chorar pelo "Anti-Semitismo!" Mas ninguém está comprando mais este slogan deles por muito tempo.

Mike: Por que existem tantos judeus ativos nas organizações subversivas, como o lobby feminista, na frentes da campanha pró-aborto, grupos de controle de armas, operações estelionato de fundos hipotecários subprime controlados por judeus (Clique aqui para saber mais), os partidos comunistas, anti-americano movimentos revolucionários, a escola evolucionista de pensamento, casamento gays e grupos de lésbicas de direitos, sindicatos de pornografia infantil e as unidades secretas do Mossad que agem impunemente em solo estrangeiro?

Irmão Nathanael: Porque o ódio dos judeus e a luta contra uma sociedade cristã, que é contra a todas estas coisas. O enfraquecimento da moral de uma nação mantém os judeus no controle. Já o apóstolo Paulo diz na sua carta aos I Tessalônicenses 2:14 o seguinte:


14 Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles,15 Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,
16 E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim.


Mike: Você é um escritor prolífico e alto-falante, dedicada à luta contra os judeus Poder Matrix uma pessoa de cada vez. Onde você poderá obter a energia necessária para continuar em face de enormes chances?

Irmão Nathanael: Eu estudo as Sagradas Escrituras, vou à igreja, levar a Sagrada Comunhão, oro muito, e eu constantemente faço o sinal da Cruz sobre mim mesmo. Esta é a fonte da minha energia e a minha esperança é ver a Cristo . Na verdade, essas coisas são a fonte de energia para todos os cristãos.

Mike: Você está inspirando centenas de judeus para se arrependerem e transformar suas vidas a Deus, que nós sabemos como o Cristo ressuscitado. Muito claramente, você está fazendo inimigos em lugares altos. Você tem medo que um dia eles vão se mover contra você?

Irmão Nathanael: Eu planejo viver até os meus 125 anos de idade. Então eles vão me matar. Eu quero morrer como um mártir de Cristo. Mas eu estou 57 anos agora e o meu tempo apenas começou.

Mike: Você dedica todo o seu tempo de aviso sobre a aquisição judaica da América e passar dias na pregação final nas ruas de cidades americanas. Como você consegue sobreviver sem qualquer forma de renda?

Irmão Nathanael: Eu tenho vários doadores. Algumas que vêm para o Real Notícias clica no Botão judeu "Donate" "Doe" em meus artigos em:


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.brothernathanael.com%2F.


Estamos todos juntos nisso. Eu tenho o meu tempo exclusivo para fazer esta missão que Cristo me deu. Aqueles que trabalham em empregos secular podem ter parte neste no pol deste arremesso e participar indiretamente deste ministério me ajudando a continuar.

Mike: Eu sei que você sobrevive exclusivamente de doações, e ainda o pouco que você tem que compartilhar com os necessitados. Como podem os cristãos companheiros e anti-sionistas ajudá-lo a permanecer em boa saúde e garantir que sua mensagem atinge um público mais amplo?

Irmão Nathanael: Ao clicar no botão "Doar" em qualquer um de meus artigos no Real JUDEU NEWS em:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.brothernathanael.com%2F

.
Mike: É óbvio que você está relutante em pedir doações, mas de alguma forma que a bacia deve ser preenchido se você estiver a continuar falando a verdade ao poder. Isto é exatamente como os discípulos de Jesus sobreviveram, pregando o Evangelho e sendo perseguidos por eles. Como podemos, como cidadãos europeus e norte-americanos (brasileiros) enviar-lhe ajuda na forma de doações? Você tem uma conta Paypal ou alguma outra instalação em que um fundo de combate pode garantir a sua luta contínua contra as forças do judaísmo e do satanismo?

Sim, eu tenho uma conta Pay Pal, clicando no botão "Doar" em qualquer um de meus artigos no Real JUDEU NEWS em:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.brothernathanael.com%2F


Eu realmente estou precisando de sua ajuda!


Clicando no botão "Doar"

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.brothernathanael.com%2F


Mike: Há alguns anos, quando visitou Israel e foi atacado como um "mumser". As poucas uniucas pessoas que lhe mostrou bondade real foram os jovens árabes. Como você vê o futuro deste país? Nunca haverá paz no apartheid da supremacia sionista de "Israel"? É a solução de um sistema de dois estados? Será que o estado de colapso de Israel sob o peso de seu mal?

Irmão Nathanael:Já, Ehud Omhert, o atual primeiro-ministro de Israel, declarou em uma entrevista há alguns meses atrás, que a demografia, (a quantidade imensa de recém-nascidos pelos palestinos), fará uma região de dois Estados uma necessidade. Mas isso não vai funcionar também.

A razão não vai funcionar é porque o Estado de Israel foi fundado sobre suborno, roubo de pomares de citros árabes, e de assassinatos. Como pode uma nação fundada sobre estes três pecados capitais sobreviver?


Veja site sobre este assassinato com chancela dos cristãos por apoiar um Estado Sionista (Clique aqui)


Mike: Se Israel não é a verdadeira pátria dos judeus (especialmente os não-judeus ou Ashkenazi hebraico) e aumentando o anti-semitismo faz sentir indesejável em seus respectivos países de acolhimento da diáspora, que é a solução? Onde devem os judeus viver, pois eles não estão bem-vindos na Europa e eles vão enfrentar em breve uma folga na América? Nenhum indivíduo são é o que sugere deportação em massa para a Sibéria ou a sua expedição para o planeta Marte. O que fazer? Como eles podem ser salvos? Onde eles podem viver em paz, sem eles prejudicar os outros seres humanos?

Irmão Nathanael: Os judeus deve se tornar-se cristãos agora antes que seja tarde demais. Eu vejo isso. Eu sinto isso. Haverá uma reação. Não tem histórico comprovado a isso? É só uma questão de tempo, querido Michael, antes da vinda da tempestade.

Mike: irmão Natanael, eu te agradeço por sua paciência em responder minhas perguntas, e eu estou muito ansiosos para a nossa próxima entrevista na Parte II, que será publicado logo.

Irmão Nathanael: Você é bem-vindo, querido Michael. Que Deus abençoe você e todos os que lutam pela justiça.


PREFÁCIO E CONCLUSÃO POR James Michael na Alemanha.

Nascido e criado como judeu, Natanael Kapner entendeu cedo que o judaísmo era uma religião, que estava mal fadada a falência espiritual: uma religião da morte, que levou muitas pessoas para longe da verdade e em um deserto de loucura ritualizada e uma propensão para o auto-engrandecimento, cobiça e avareza, formatadora de guerras de genocídio contra a humanidade. Na idade de 10 anos, Natanael, apesar das admoestações viciosas que os seus professores judaicos faziam do seu Cristo, e o odiava secretamente, mais lendo o Novo Testamento, ele chorava de alegria e alívio. Pela primeira vez em sua vida, o jovem Natanael encontrou o Deus Todo-Poderoso na forma de um homem que tinha sofrido uma morte horrível nas mãos dos judeus, mas que ressuscitou dos mortos para estar conosco para sempre.

"Eu cresci como um judeu e agora estou como Deus me chamou, servindo ao exército de Cristo como um cristão ortodoxo!", diz o irmão Natanael. "Eu gostaria de alertar como os anti-Cristo judeus estão tentando destruir o cristianismo na América".

O irmão Natanael não é nada se não muito corajoso. Com sinais estampada com o texto, "os judeus são da ACLU Anti-Cristo", ele leva sua mensagem diretamente para o ventre da besta, ou seja, no coração de Nova York, Washington, Boston ou qualquer lugar onde ele identifica e aos anti-Cristo judeus no seu trabalho. Ele é perseguido, espancado, regulado, abusado e cuspido. O Google de propriedade judaico tem expurgado de muitos de seus artigos e proibiu-o de utilizar qualquer forma de serviço do Google. Ameaças de morte e mensagens de ódio estão na ordem do dia. Mas nada irá detê-lo. Ele está lutando pela liberdade. Ele está lutando por Cristo, e Cristo está lutando por ele.

Apesar da tentativa do Google para limpar o seu trabalho a partir do cache, o seu site (http://www.realjewnews.com) (em Inglês é http://www.realjewnews.com) é agora um dos locais mais populares na Internet para aqueles que tentam compreender a influência perniciosa exercida pelo controle financeiro sionista de judeus na América e em outras partes do mundo. Tem também aqueles que o escolheu como a figura odiada nº1 da ADL parasitas e manipuladores e dentre outras organizações satânicas.

Há poucos dias, depois de ter lido a sua entrevista com o aclamado acadêmico e o revisionista autor Michael Hoffman, escrevi para o irmão Natanael agradecendo-lhe por me passar alguns insights surpreendentes sobre a natureza mentirosa do judaísmo, que é uma religião baseada quase inteiramente sobre o não expurgado Talmud, que blasfema de Jesus Cristo, um dos livros mais maligno da literatura judaica conhecida pela humanidade. Perguntei-lhe se ele estaria preparado para me deixar entrevistá-lo para publicação online, e sua resposta foi uma afirmação muito generoso e gracioso de meu pedido, como foi testemunhado acima.

Para os nacionalistas e os outros que estão trabalhando para derrotar o sionismo e o mal pernicioso da Matriz do Poder Judaico no mundo, e que concomitantemente acreditam que o cristianismo é meramente uma ferramenta de controle pelo qual os judeus procuram escravizar os Goyim, deixe-me assegurá-lo que você tem sido levados a acreditar em uma mentira. Sim, judaico-cristianismo, como defendido por maus anti-Cristo satanistas, tais como John Hagee e Pat Robertson, é o filho bastardo de judeus de Lúcifer. Mas Jesus Cristo, que é Deus, e que vive entre nós como a força condutora por justiça e bom final, que não busca controlar ninguém, para todos e cada um de nós é livre para determinar como devemos viver.

Mas sob nenhuma circunstância faz Jesus perdoar o comportamento daqueles que apóiam o sionismo, o Estado de Israel é o demoníaco fedor do judaísmo, uma religião do mal que morreu na cruz. Se você é de uma persuasão gnóstico mas mantenha fiel ao espírito de Cristo, um cristão não-denominacional, um católico, um batista de livre-pensamento, ou aquele que abraça a abordagem mais ortodoxa enumerados pelo irmão Natanael, Jesus Cristo é a única liberdade lutadora que você pode confiar para destruir a Nova Ordem Mundial e restaurar a justiça natural em um mundo mantido em cativeiro pelo Baphomet e os seus servos dispostos judeu que criaram a maçonaria para destruir o cristianismo.

Há uma tempestade que se aproxima e ameaça destruir o mundo como nós o conhecemos. Ele vai se transformar pai contra filho, a mãe contra a filha, os cristãos contra os judeus e muçulmanos, negros contra brancos e negros contra brancos. Aquele que está para ganhar por pouco tempo será Satanás, reencarnado em forma demoníaca do Anticristo, o falso rei dos judeus.

Mas todos nós somos o mais forte para através do conhecimento, vamos, portanto, ouvir a homens de sabedoria e matar os projetos anti-humanos com o espírito de Cristo, que nos oferece o único meio revolucionário pelo qual podemos ganhar de volta nossa liberdade, nossa independência nacional e um futuro duradouro produtivo e criativo para o nosso filhos e os filhos dos nossos filhos.

Nacionalistas e patriotas que não querem ademitir a ademonstração sincera deste homem, que os judeus antigos devem ser lembrados de que eles não têm o monopólio sobre a verdade. Antigos judeus, como Benjamin Friedman, ter feito mais para servir à causa da libertação nacional do que qualquer número de autoproclamados nacionalistas brancos, quase todos eles provaram ser meros instrumentos e agentes provocadores de agentes sionistas. Por isso, imploro a todos aqueles que se preocupam com o futuro da Anglo-Celta do Cristianismo e realmente empenhados em direção a derrota do lobby parasitário de Israel e um mundo livre de guerra e da pobreza, apoiando o irmão Natanael nas suas mensagens de libertação revolucionária das forças globalistas sionistas de opressão.

"Não há maior amor do que dar alguém a própria vida pelos seus amigos". Preste atenção a este conselho.

Aumento de seu sono, meus compatriotas americanos e europeus, e tomar de volta o que é seu por direito. Porque esta é a vontade de Deus. Não deixe a tempestade destruir o que você mais valoriza, por que você nasceu para lutar.

Em nome de Deus, eu vos digo: Lutem, homens de baixa auto-estima! O mundo está ainda para conquistar o seu lugar no exército de Deus, e de fora dos rios de suas lágrimas que você deve nadar em oceanos de alegria.

Porque o dia dos judeus estão severamente contados. E quando o leão se deitará com o cordeiro, realmente, você deve estar com os livres, homens e mulheres de Deus e filhos do Cristo Vivo.


O futuro é de vocês para decidirem. Escolha sabiamente!


----------
Mike James, um inglês, é um ex-jornalista freelance residente na Alemanha desde 1992, com adicionais de longa distância, fica na África Oriental, Polônia e Suíça.
----------Link

Mais informações para o site do Irmão Natanael:

Em Inglês:

http://www.brothernathanael.com/


Irmão Natanael, "evangelista Street"
Em Português:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.brothernathanael.com%2F

Toda sexta-feira + IGREJA NEWS - "Natanael FALA!"


Em Inglês:

http://www.realjewnews.com


Tradutor para qualquer língua:

http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=wT

bronathanael@yahhoo.com


..............................

www.apologiajudaica.blogspot.com



.................